Vestidos de Noivas inspirados em Princesas da Disney

Oláa amores! Então, desculpem o sumiço novamente mas é que o colégio está me consumindo, e olha que o ensino médio precisa é de muiiito estudo e dedicação.

Consegui um tempinho livre para acessar a internet, dai me deparei com umas fotos, e pensei em postar aqui no blog para inspirar vocês que vão se casar recentemente, ou simplesmente para aquelas que gostam de ver modelos de vestidos de noiva.

Bom, toda mulher que sonha com casamento já se imaginou casando com um vestido como o de alguma princesa de um filme, como num conto de fadas.
Se você é uma das mulheres que teve em sua infância algum filme de princesa que marcou e agora vai casar, saiba que você pode se inspirar nos vestidos das Princesas para criar o seu de noiva, como fez o designer Alfred Angelo que criou uma coleção de vestidos de noivas inspirado nas personagens que encantaram e encantam gerações.

Branca De Neve
A cor do vermelho inspirado em Branca de Neve foi feito devido a cor da maçã que é ícone na história, porém o designer também criou o mesmo vestido em uma versão branca.



Cinderela
O vestido inspirado em Cinderela também ganhou uma cor diferente, azul, inspirado no usado pela personagem. A peça conta com um decote coração com tule ilusion com aplicações em vidrilho.

Ariel
A pequena sereia” ganhou um vestido azul claro com recorte sereia, perfeito para noivas ousadas que buscam um vestido com um toque mais sexy.

Rapunzel
O ar jovem de Rapunzel do filme “Enrolados” foi mantido com um vestido delicado tanto na cor quanto na aplicação com rendas.

Aurora
A personagem de “A bela adormecida“, Aurora, ganhou um vestido delicado com decote de coração e uma rosa na cintura com uma saia rosa claro.

Bela
O vestido inspirado em “A bela e a Fera” é um amarelo clarinho com flores e pedras por todos o corpete, saia volumosa e de tecido leve. O vestido é a cara de noivas super românticas.

Jasmine
Um tanto quanto ousado, o roxo representando Jasmine do desenho “Aladdin” tem saia fluida e marca mais a cintura, ficando perfeitamente encaixado à silhueta.

Tiana
O vestido inspirado em Tiana de “A princesa e o sapo” manteve a cor do vestido do desenho, verde claro, tendo saia modelo “A” e decote tomara que caia, o vestido todo bordado transmite delicadeza tanto quanto a animação original.

Elsa
O vestido que representa a rainha Elsa de “Frozen” lembra bastante o vestido usado pela personagem no desenho, com decote em coração e a capa delicada e transparente, no entanto a cor do vestido criado é um pouco mais clara.

E ai meninas, qual vocês mais gostaram? Eu amei todos mas o meu preferido é o da Aurora. Comentem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário