Tag: 7 coisas

Olá meninas, andei meio sumida daqui por uns problemas pessoais e também por causa dos estudos. Mas prometo que vou arranjar um tempinho para me dedicar ao blog.
Bom, resolvi postar a tag das 7 coisas por indicação de uma amiga. A tag consiste em citar 7 coisas para cada categoria. Não sei quem criou as perguntas, mas são bem pessoais, o que é ótimo para vocês me conhecerem melhor. Então vamos lá...



1. Conhecer cada canto do mundo (principalmente Londres e Amsterdã)
2. Me formar e trabalhar com o que eu gosto
3. Casar e ter filhos
4. Fazer uma tatto (bem discreta)
5. Mudar a vida de alguém (pra melhor, claaaro!)
6. Escrever um livro
7. Conhecer meus cantores e cantoras favoritos *0*


1. Aff
2. Uhum
3. Droga!
4. Okay
5. Pera
6. Idiota

1. Tirar fotos, não tão bem quanto queria mas já dá pro gasto
2. Guardar tudo que eu ver pela frente "porque um dia pode ser útil"
3. Fazer várias coisas ao mesmo tempo
4. Levar 3 horas pra me arrumar (sou lenta mas sempre chego no horário)
5. Disfarçar (sou profissional nisso haha)
6. Cozinhar
7. Ajudar as pessoas (sempre que puder)
1. Lidar com crianças elétricas, aquelas que não param quietas
2. Maquiar (só o básico mesmo)
3. Ter que esperar (se for pouco tudo bem)
4. Falar em público (só se for algo sério, como apresentar um trabalho)
5. Administrar meu tempo, parece que o dia passou e eu não fiz nada útil
6. Fingir ser quem não sou
7. Apresentar seminários (eu sei o assunto, mas fico nervosa)
1. Pôr-do-sol
2. Bebês
3. Humildade
4. Gestos de amor verdadeiro
5. Olhares e sorrisos
6. Pessoas que se importam com os outros
7. Estrelas, planetas, galáxias
1. Minha família
2. Amigos
3. Brigadeiro haha
4. Tardes chuvosas
5. Comida
6. Assistir filmes e séries
7. Viajar
1. Usar roupas justas ou decotadas (não é meu estilo, e não consigo usar de jeito nenhum)
2. Café forte (meu café é uma espécie rara de chá)
3. Pessoas que falam alto/gritam
4. Sentir muito frio
5. Falsidade
6. Comida muito salgada
7. Gente que escreve muito errado

Ufa! Essas foram todas as minhas respostas da tag, tive que pensar bastante sobre algumas. Não tenho blogs para indicar mas quem gostou pode fazer e indicar outros blogs. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário