Looks das garotas que passaram pelo Lollapalooza 2015

Sabemos que o assunto principal do Lollapalooza é a música. Mas é impossível não notar os looks superestilosos das garotas que vão ao festival. Na edição desse ano, não foi diferente. Várias tendências bombaram. Inspire-se nas ideias mais legais:

Camisetas
Elas são uma peça-chave do nosso armário e, no Lolla, as versões estampadas foram o grande destaque. Rolou desenho de banda (ou cantor favorito), de personagem da Disney e modelos à la uniformes esportivos.   

Quimonos
O grande hit da temporada teve seu espaço garantido. Liso? Check! Estampado? Check! Em modelagem máxi? Check!

Camisetas na cintura
Este é aquele truque de estilo dois em um: durante o dia, amarrada, a camisa dá aquela turbinada no look e, à noite, ajuda a gente a driblar o friozinho.

Franjas
A ideia com pegada boho animou bolsas, blusas e, principalmente, os coletes.

Croppeds
Um modelo em especial foi a febre do evento: os tops de crochê (aqui você encontra um monte de inspirações). Também adoramos as versões mais básicas e aquelas de acid jeans.

Macacões
Com botas ou com tênis, eles ficam lindos! Vimos vários modelos de tecidos leves (perfeitos para enfrentar o calor), mas as peças tipo jardineira, que você usa com uma blusa por baixo, também apareceram com força total.

Vestidos
Sozinhos ou acompanhados de camisas, estampados ou lisos, os vestidinhos bombaram.

Gargantilhas
As famosas estão usando muuuuito os colares bem ajustados no pescoço. E, no evento, o acessório dominou as produções - às vezes até junto com outras peças.

Chapéus
Várias meninas decidiram tirar o acessório do armário. E garantiram o estilo!


Botinhas
Sem dúvida, elas são perfeitas para encarar um dia de caminhada e muita empolgação. Os modelos com cadarço, tipo coturno, se destacaram - repare no detalhe da meia aparecendo, aí na última foto. Fofo!

Óculos Escuros
Bom, pelas imagens acima já deu para perceber que ele foi essencial nos looks, né? Porém, não podemos deixar de falar daqueles mais inusitados: espelhados, com armações coloridas e com desenhos diferentes <3.

E aí, o que você curtiu mais?

Créditos: http://capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário