Cabelo curto está bombando entre as famosas

Sim ele voltou! As celebridades mais corajosas encararam a tesoura e estão arrasando com o corte! Há cerca de 4 ou 5 anos, o cabelo curto, chamado de pixie hair, foi um sucesso entre as famosas. O tempo passou, e uma ou outra famosa aderiu ao corte de novo, mas agora, sem dúvida, ele voltou com tudo.

A versão supercurtinha é aquela para as destemidas mesmo! A franja irregular deixa tudo mais cool. Miley Cyrus, por exemplo, adotou o look em 2012 e não largou mais. E que tal a Zendaya, que "ensaia" o visual com uma peruca?

Miley Cyrus, Jennifer Hudson e Zendaya

Também tem topete no cabelo pixie! As famosas estão adorando usar esse penteado nos eventos. Fica lindo e é uma ótima chance de destacar bem a maquiagem. Ele pode ser bem no centro da cabeça ou ficar meio de lado - vai do gosto da freguesa. Para as laterais há duas opções: pentear tudo para trás ou raspar. Uau!
Scarlett Johansson, Shailene Woodley e Kaley Cuoco

Manter a franja mais comprida é o truque perfeito para dar feminilidade ao look. Rola deixá-la meio bagunçadinha para o dia a dia ou bem "limpa" para uma festa. Bônus: como os fios não estão tão curtos, ainda é possível modelar com um babyliss.
Lily Collins, Rita Ora e Kristen Stewart

E ai curtiram os novos cortes das celebridades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário