Os piores looks do Grammy Awards 2015


Grammy Awards 2015, que aconteceu nesse domingo, 08, em Los Angeles, teve um red carpet com looks maravilhosos e outros nem tanto assim!


Depois de conferirmos as famosas mais bem vestidas da noite, chegou a hora de elegermos quem pisou na bola na hora de escolher o figurino!

Confira a seguir os piores looks da premiação:

Rihanna

Madonna

A rainha do pop escolheu um look Givenchy cheio de bordados e brilhos, com direito a uma bota de cano alto de couro. O visual combina com a cantora, mas achamos que a ocasião pedia um traje mais glamoroso.

Jenny Lewis


Nós adoramos a tendência do terno e da calça de alfaiataria no red carpet, mas o modelo colorido da cantora e os óculos espelhados ficaram bem over para a noite!
Joy Villa

Esse é um belo exemplo de como a transparência pode ser vulgar! Além disso, o vestido parece ser de um material parecido com o plástico, que não combina nem um pouco com o tapete vermelho. Look reprovado!

Charlie XCX


A cantora escolheu a tendência do terno e da calça social, que está em alta, mas errou na hora de escolher os acessórios para o visual Moschino. Um look como esse pede uma vibe minimalista, que não incluem o salto rosa com brilhos e o casaco de pele.
E vocês o que acharam? Qual foi o pior look da noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário