Os melhores looks do Grammy Awards 2015



O tapete vermelho do Grammy Awards 2015, que aconteceu nesse domingo, 08, em Los Angeles, foi recheado de celebridades com looks incríveis!

Confira abaixo os melhores looks do Grammy Awards 2015:

Taylor Swift

A cantora surgiu no tapete vermelho com um modelito Elie Saab azul turquesa. Para completar o look, ela escolheu uma sandália na cor magenta, que deu um contraste impecável à produção.

Katy Perry

Ficamos totalmente desmaiados com o look Zuhair Murad todo transparente de Katy Perry! O modelo mostrava todas as suas curvas e ainda tinha um brilho lindo! Esse é um belo exemplo, de como ser sensual sem parecer vulgar. Porém, se for usar um vestido como esse, não se esqueça de usar uma lingerie nude, igual a de Katy. 

Chrissy Teigen

A mulher do cantor John Legend estava deslumbrante em um vestido Emilio Pucci cheio de recortes sexy. Como já vimos no red carpet do Globo de Ouro 2015, o branco vai ser tendência nos looks de festa, pode apostar!

Gwen Stefani


Estilosa como sempre, Gwen optou por um macacão despojado da grife Atelier Versace que deixava o seu colo à mostra. Essa é outra tendência muito usada pelas famosas nos últimos tapetes vermelhos! Para deixar o look glamoroso, escolha um modelo que tenha detalhes ricos, como o de Gwen, e invista em acessórios bapho. 
Beyoncé

Bey estava diva em um longo preto Proenza Schouler que trazia um belo decote e transparências na saia. Se você optar por um modelo como esse, não se esqueça de usar uma hot pant da mesma cor do vestido. Depois é só arrasar na festa!

Miley Cyrus

A Miley mostrou muita pele com um Alexandre Vauthier, mas curiosamente foi um dos looks mais comportados da cantora.

E ai, qual look é o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário