Meus materiais escolares 2015

Olá amores! Finalmente eu fui comprar meus materiais desse ano.
Acho que essa é a melhor parte da volta às aulas, dá até uma animação para estudar. Eu sempre tinha o costume de comprar no inicio de janeiro, mas esse ano minhas aulas só vão começar em março, então só comprei agora que as livrarias e papelarias estão mais tranquilas.


Bom, para quem não sabe eu tenho 14 anos e vou está indo para o 1º ano do ensino médio.



Clipes de papel customizados por mim








Mochila do Snoppy (comprei por R$ 105,00)



Tênis da Mizuno (comprei por R$ 100,00)


Em relação a cadernos ainda vou customizar, e postarei como fiz e tudo o mais aqui no blog em breve. Tenho que dizer que tentei economizar o máximo, os materiais estão caros. Uma forma bem legal de se economizar é reutilizar algumas coisas do ano passado, no meu caso deu para eu aproveitar meu estojo e o marca texto.

E vocês já compraram seus materiais? Comentem aqui. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário