DIY: Customizei meu caderno

Oláa amores, como o próprio título da postagem diz customizei o meu caderno.
Tem dias que venho pesquisando sobre isso mas não achava nada que combinasse comigo, dai achei uma postagem perfeita no blog Buteco para Garotas da diva Alynne Wanderley *0*





No embalo de tudo isso resolvi personalizar aquela página de dados pessoais que fica logo após a capa do caderno. Quem quiser fazer o download é só clicar aqui e salvar a foto.




Eu simplesmente ameiiii , e ainda porque A culpa é Das Estrelas é um dos meus livros preferidos. Pra quem não conhece a história. Hazel é uma jovem de 16 anos que sofre de câncer na tireóide e, graças a uma droga nova, está estabilizada. Sua mãe insiste que a filha vá a uma reunião de um grupo de apoio de jovens com câncer. Lá ela conhece Augustus Waters. Apesar de lindo, o Gus era um jovem inteligente, adorador de metáforas que possuía osteossarcoma (câncer nos ossos) e havia perdido uma perna por causa disso. O jovem se aproxima de Hazel através de Isaac, seu amigo que em breve se tornaria cego devido ao câncer. Hazel é contagiada por Augustus, que vê o mundo e as coisas ao redor dela de maneira super otimista.
Juntos, Hazel e Gus compartilham desejos e se aventuram à procura de Peter Van Houten, escritor do livro favorito de Hazel, "Uma aflição Imperial", que termina deixando diversas questões em aberto. Embora esta seja a parte da história onde surgem as reviravoltas e desencadeia as partes mais dramáticas e emocionantes.

O livro foi adaptado para filme o ano passado, e é tão emocionante quanto o livro.



Espero que tenham gostado. Comentem! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário